quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CAMINHO DE MESA CRU


   Olá minhas amigas queridas,ando meio sumida devido as férias escolares.Meus 4 anjihos em casa da uma canseira  que só Deus pra opr a mão rsrsrrs,mais é uma delicia.Amo te-los bem pertinho de mim.Enfim vamos ao que interessa né?Fiz esse caminho antes do natal para presentear uma pessoa muito querida a VÓ NEUZA.Ela é vó do meu marido mais a amo com se fosse minha.Ela adorou o presente,e eu fiquei mais feliz por ela ter gostado.Fiz com barbante cru numero 2,e ficou bem delicadinho de gto q eu queria q ficasse.Espero que vocês também gostem...Beijinhos

1 comentários:

ELIZABETE disse...

OI1 obrigada pela visita no meu blog! Sabe que minha paixao pelo croche e bem antiga, aprendi a fazer croche com 10 anos de idade, eu gosto de fazer tapetes de barbantes tenho varios espalhado pela casa.
Bjos!

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea