quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Toalha para o meu fogão

                   




                                      Bom dia !!!Como tinha dito ontem,hj vim mostrar pra vcs a toalha q fiz pra colocar em cima do meu fogão!!!Tirei a ideia atraves desse grafico,fiz algumas mudanças.Confeccionei ela toda em ponto alto duplo,e fiz carreira a mais pra ela ficar maior.Estou sem scanner e por isso tirei foto do grafico,espero q de pra visualizar bem.

                    Espero q gostem.Me dizem, o q acharam?

                   Beijinhos a todas,adoro vcs!!!!!

6 comentários:

Cissa Branco disse...

Andrea,

Vim agradecer por você estar acompanhando o Sobre Viver em Sinop e dizer que fico imensamente feliz em tê-la como companhia.
Sabe, adoro crochet, mas não sei fazer nem correntinha, há uns 3 anos atrás coloquei na cabeça que aprenderia, comprei agulha, linha e algumas revistas, mas quem disse que dei conta, quem sabe um dia aprendo, não é mesmo?! Seu guardanapo ficou lindo, imagino a graça que fica sobre o fgogão.
Grandes beijos

Adriana disse...

Oi, ANDREA!! Vim conhecer seu cantinhoa, e agradecer teu comentário lá no mundodri!!! Já estou te seguindo, amei tudo por aqui!!!

bjimmmm

Ale Quejinho disse...

Que lindo, mas como vc consegue fazer tantas coisas tendo 4 filhos pra cuidar? Minha idala!!
Ale

World Of Bruna disse...

Olá Flor ...
concordo com a blogeuria de cima , como vc consegue arranjar tempo para fazer tantas coisas bonitas com 4 filhos ?
Beijus obg pela visita no meu blog !
http://worldofbruna.blogspot.com

Tapetes de Crochê disse...

Olá Andrea, ficou lindo o seu forro para fogão!
Como tudo que vc faz amiga!

BJinhosss
Le

simplesmentefascinante disse...

Olá andrea.
Agradeço sua visita e comentário tão gentil. Adorei o seu canto.Admiro a arte do crochê, me arrisco um pouco. Sua toalhinha do fogão tá muito linda e pelo visto voce domina a arte. Parabéns pelos trabalhos.
bjão
mari

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea