sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vestidos de Barbie (eu que fiz)!!!!







Bom diaaaa!!!!!Ola gte bonita,hj quero agradecer os comentarios q tantas amigas deixaram pra mim ontem.Amei todos,e obrigada pelo carinho,estou muuuuuiiiiiito feliz mesmo.Muitas vezes nos surpriendemos com vcs,um beijo em cada uma!!!!!





Ontem terminei esses vestidinhos que a tempos as minhas princesinhas pedem pra eu fazer,mais com a auto escola e o probleminha com meu caçulinha,nunca conseguia terminar.




Pois ontem elas me colocaram contra a parede,e enfim "terminei".


Fiz com sobras de linha,e ficaram assim.!!

O que acharam????


è um pouco trabalhoso,mais compensa o trabalho...



Esse é o grafico que usei para fazer,tenho arquivado nem sei a quanto tempo.E deixo aqu os devidos creditos para a doana do grafico.



Um hiper,mega beijo pra vcs.Bom dia a todas(os)!!!!!!

6 comentários:

Luciana Espejo disse...

Oi Andrea!
Obrigada pela visitinha lá no blog. Menina, como vc é caprichosda! O que são esses vestidinhos??? Eu seu fazer ponto cruz e tricô, mas crochê não... :-(
Acho chic!
Beijos

Renata Reginato disse...

Olá Ândrea.
Vim agradecer e retribuir a visita.
Teu cantinho é um encanto...
Adorei os vestidos das bonecas. Parabéns!
Bjs

Sabryna disse...

oi amiga! adorei os vestidinhos, me lembrou de quando eu brincava de barbie...era uma época muito boa....adoro seus trabalhos, e um ótimo findi semana pra vc e pra sua família! Bjus

Eloisa disse...

Oi ANdrea! Vim agredecer sua visita, e dizer que essas bonecas estão uma graça, amei
QUe capricho hein!!!
PArabéns.
Abraçso
Eloisa

Tapetes de Crochê disse...

Nossa, muito delicados esses trabalhos hein, arrasou!!!
BJinhosss
Le

Miki disse...

Ola.
Lepo je,gracias.

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea