sábado, 14 de agosto de 2010

Sinal de vida...rsrsrsr

Olá minhas queridas,até q enfim estou conseguindo postar alguma coisa aqui no nosso cantinho.Ai q saudades,mais ainda vou ficar sem net por um bom tempo,estou na fissura de tanta vontade de mostrar meus trabalhinhos pra vcs.Estou terminando uma manta pro meu sofá,são tantas q queria mostrar pra vcs,mas infelizmente ñ tem como.Aproveito qdo estou na casa de alguem com net e dou uma espiadinha aqui.Adoro vcs,qdo da deixo recadinhos no cantinho de vcs,e qdo o tempo é curto so dou uma espiadinha mesmo.Não deixo de visita-las.Deixo aqui um beijo pra todas vcs.Fiquem com Deus,e até breve ,assim espero,rsrsrsr!!!!

5 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Andrea!convocação extraordinária - chamando para o sorteio - acaba amanhãaaaaaaaaaaaa - te esperando amiga
bjs

Anônimo disse...

Ai que saudade de você e do trem da alegria!!!! Como estão os pequenos?!? Poxa, tomara que vc consiga logo a net, porque sinto sua falta.

Um beijo em você e em cada vagãozinho desse trem!!! A-do-ro! rsrs

Lu Gradice disse...

Oi colega, adorei ver vc lá no meu cantinho novamente, senti sua falta, que bom que estão todos bem por ai e o problema é a internet, Tenha um maravilhoso fim de semana,bjs.Lu

Rosa Goncalves disse...

Olá , Andreas, estou aqui em seu cantinho para agradecer e retribuir a sua amável visitinha e carinho adorei, jinhosss

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Andrea!!!
Passando para dar aquela bisbilhotada básica, e dizer que seu trabalho é maravilhoso.Que Deus te abençõe sempre com idéias magníficas e criativas.
Tô curiosa pra ver a manta, heim?
Parabéns!!
Beijokas.
Arlene

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea