segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Boa tarde

Boa tarde bonitas,td bem com vcs?Nossa aqui em casa estamos todos com virose,é horrivel.A cabeça,o estomago td dói.Mais mesmo assim passei pra dar um oizinho a todas vcs q amo tanto,e mostrar algumas coisinhas q fiz com o restante da linha branca e laranja e viram q lindo ficou o porta pano de prato?Amei,e ñ podia deixar de mostrar minha linda plantinha "casca de melancia",fiz um agradinho pra ela.Fiz essa capinha pro vasinho q ficou um charme a mais.Ameeeei,beijocas a todas,vou aproveitar q estou melhor e fazer mais enfeites pra minha arvore de Natal,amanha posto aqui pra vcs.Minha arvore ja ta montada ,mais sabe qdo falta enfeite?Ja fiz alguns,amanha mostro aqui.Fiquem com DEUS!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea