sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Olà minhas amigas.estou morrendo de saudades de todas vcs, dos recadinhos carinhosos.Mas como sabem estou com net só no cel e ñ estou conseguindo postar fotos aqui neste cantinho tão amado.Assim q sobrar um tempinho vou dar um pulinho em alguma lan house no centro pq aqui perto ñ tem,postarei alguns trabalhinhos meus.Não me esquçam, adoro vcs.Bjos e fiquem com Deus!

4 comentários:

Rosemeire disse...

Olá Ândrea!
Vim agradecer sua visita e lhe desejar um ótimo fim de semana.
Bjus

Rita Vieira disse...

Oi, Comandante do trem da alegria!!!
Saudade!
Tomara que tudo se restabeleça logo aí pra vc voltar com força total!!!

Muitos beijos!

Káthia Marchand disse...

Sei bem como é ficar sem net amiga!
Pode ficar tranquila que a gente espera o tempo necessário para vc se ajeitar aí, ok?
Grande beijo!!!

Rosa Goncalves disse...

Oi Amiga vim oferecer um selinho que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. NOTA 10***jinhosssssss Rosa

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea