segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Selinhos q ganhei





Ola meus amores,esse selinhos ganhei da  Bruninha ja faz um tempinho.E só hj estou postando aqui pra vcs.
Fiquei muito feliz por ela ter me escolhido..Beijinhos bruna^^

Regras !para repassá-los deve-se colocar os selinhos, escrever 10 coisas sobre mim...
fazer um post com os selos no nosso blog, link os blogs que nos presenteou, escolher entre 5 e 10 blogs para homenagear com os selinhos, e avisar aos indicados.


1-Amo minha familia
2-Amo croche e todos os artesanatos
3-Amo passear pelos blogs
4-Sonho com a casa propria (em breve se Deus quiser vou realizar)
5-Kero muito voltar a estudar
6-Sou chorona
7-Mais adoro rir tbm
8-Acredito muito nas pessoas
9-Falo d+
10-Sou apaixonada pela vida,agradeço a Deus por todos os segundos do meu dia!!!!


Os bloguitos amados q indico são: 

Doce Croche






 

3 comentários:

Bruna Ayres disse...

Olá Flor ...
que legal que vc gostou dos selinhos :D
Beijus e obg pela visita no meu blog ...
By Bruna

http://worldofbruna.blogspot.com

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,RETRIBUINDO A VISITA,OBRIGADA PELO CARINHO.BOA AEMANA.BJUS FÁTIMA

** Alê ** disse...

Oiii!
Selinhos sao muito legais!
Adooro!
Bjo!
Boa semana!!

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea