quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Caminho amarelo e branco


   Boa noite gentem,como passaram as festas?Espero q tenham festejado bastante,sei q é um pouco tarde mais desejo a todos um otimo 2011,com muita paz,saude e muitooo artesanato pra nós.Sumi um pouco pq aqui ta uma correria,estou estudando pra tirar minha carteira de habilitação(torçam por mim),fazendo meus croches,nossa ta apertado meu tempo.Obs:Gente descobri q meu caçulinha "nicolas"esta com pedras no rim esquerdo,pelo tamanho dele é meio complicadinho,estou levando ele no medico mais acho q vai ter q fazer cirurgia.Então peço a todas vcs q em suas orações lembrem dele,e peçam a Deus q td de certo.Obrigada a todas,se eu sumir um pouco é por conta disso,estou um pouco nervosa e com tantas encomendas pra fazer,ta dificil mesmo pra mim.Então por favor,lembrem de rezar pro meu filho...





Caminho amarelo e branco
Esse caminho foi feito em conjunto,uma delicia.Minha vizinha a Vera tbm faz croche,(por isso eu ñ posto grafico dos meus trabalhos,pois pego os croches dela e de minha mãe de amostra rsrrs).Então ela fez o miolo do centro de amarelo bebê,mais estava sem tempo de fazer as flores.E adivinhem só q fez pra ela????Euzinha,ficou uma graça,bem delicado com essa cor.Estou fazendo um pra mim tbm só q violeta com branco,depois posto aqui qdo terminar,pois estou fazendo uma encomenda de 2 trilhos da mesma cor do meu e estou sem tempo de terminar.



Gentem participem da minha promo,pois ja ta chegando na reta final.Até parece q ñ gostam de ganhar presente,rsrsrrs.
Pra partcipar é só clicar Aqui e boa sorte !!!!!

Beijinhos a todos e obrigada pelo carinho!!!!

1 comentários:

Maria Arlete Art´s disse...

oi Andrea, muito obrigada pelo carinho, olha não te respondi logo porque estava passeando um pouco; e não estava entrando na net amiga.
Estou muito feliz por ter ganho o seu sorteio, te confesso que é á primeira vez que ganho em algo como: sorteio rifa,jogo, mas o importante é que entrei o ano com o pé direito amiga.
Olha eu quero branco ok?
Beijos

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea