domingo, 9 de janeiro de 2011

Vencedora da minha promo



Boa noite gente bonita,estão aproveitando bem o finalzinho do domingo?Bom, como tinha dito hj fiz o sorteio da Promoção.Tive poucos escritos mais muito especiais,onde uma delas ganhou o caminho e o porta pano de prato.espero q essa pessoa fique muito feliz,o nomes das escritas pra promo foram esses:

Rita Vieira
Sandra
Lu Gradice
Trico com Ceci
Maria Arlete Arts
Com carinho Leka
Lenni Santana
Rô Freire

 Aqui estão os papéis dobradinhos para sair o nome da premiada:
 E.....tcham...tcham....tcham,a ganhadora do caminho e do porta da pano de prato foiiiii.....
Isso mesmo,a Maria Arlete,estou muito feliz por vc e espero q vc tbm fique.Agora é só escolher a cor pra eu poder confeccionar pra vc.Beijos a todas e até o proximo post!!!!!!Fiquem com Deus

1 comentários:

Maria Arlete Art´s disse...

OI AMIGA, primeiro lugar quero te desejar um maravilhoso ano novo, de muita paz, saúde e muito amor .
OLHA EU JÁ ENTREI O ANO COM MUITA SORTE, GRAÇAS Á DEUS!!!!!!!!!!Muito obrigada pelo sorteio, fiquei muito feliz; te confesso que é á primeira vez que ganho algo em sorteio, obrigada!!!!!!
Amiga vc faça á cor que estiver mais facil para vc, gosto de todas ás cores, ok?
Beijos

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea