sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Trilho de mesa branco e violeta

 Boa tarde gente bonita,q chuvarada essa heim??Nossa acompanhando os jornais fico chocada com tanta tragedia causada pelas fortes chuvas.È um momento triste e de muita dor para muitas familias,e sofrimento q se repete ano apos ano ñ é mesmo?Rezo e peço a Deus todos os dias pra tomar conta e dar estrutura a essas pessoas,pq ñ é facil perder td o q tem e principalmente perder alguem querido.


Bom com esse tempinho chuvoso vim mostrar pra vcs dois conjuntos q fiz,são iguais por isso tirei foto só de um.è um kit com:um trilho de mesa,duas tolhinhas pequena com 9 flores e uma toalhinha um pouco maior com 12 flores.Fiz com linha de seda lolita nas cores branco e violeta.Essa encomenda será entregue amanhã de manhã.


O que vcs acharam????

Beijos a todos e fiquem com Deus!!!!!

4 comentários:

Káthia Marchand disse...

Mas, está um deslumbre hein!!!!!
Hahahahahahahaha ... eu sou suspeita pq amo essa cor, e ainda por cima é o tipo de trabalhoq ue adoro!
Então fechou! nota 10!
Beijinhos!

Raquel Siqueira disse...

Olá querida!!
Passei aqui para te fazer uma visitinha e conhecer um pouquinho de vc. Seu blog é lindo gostei muito, com certeza mais um blog para minha lista de blogs que sigo...temos coisas em comum tb adoro artesanatos quando puder me faça uma visita e me diga o que achou das minhas artes ok!?

Beijinhos e fique com Deus!

Raquel Siqueira
Garotinha...
... realmente é muito triste isso tudo que está acontecendo,eu nem também estou pensando em como posso ajudar! E se cada um ajudar um pouquinho tenho certeza que já será o bastante pois essas precisam de qualquer ajuda nesse momento! Hoje de manhã quando abri a geladeira para beber água pensei em quantas pessoas nem água tem para beber, é triste pois não queremos o mal de ninguém! Estou começando a ajuda com orações por aqueles que perderam entes queridos e seus lares, para que Deus possa amenizar a dor deles!!

Um Beijão pra ti!!

Raquel Siqueira
http://garotinhaarteira.blogspot.com/

Raquel Siqueira disse...

Querida ... vim te fazer uma visitinha e conher um pouco de vc, adorei seu blog lindo mesmo!!

Quando puder me faça uma visita e veja como são as minhas artes!

Obs: postei um comentário anterior mais acabei colando um comentário de outro blog .. kkk me desculpe ando meio destraída... beijookasss pra ti!!

Raquel Siqueira

http://garotinhaarteira.blogspot.com/

Joelma Artes disse...

Olá Andrea, tdo bom!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei seus trabalhos, amo croche.....
Tbm já estou te seguindo, vc mora em Poços de Caldas né, morei em Andradas muito tempo, sempre ia ai em Poços, muito linda a cidade, tenho muitas saudades do sul de minas, Bjus e boa noite..........

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea