quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Trilho de mesa,um charme só!!!






Boa noite minha gte,td bem?Hoje queria compartilhar com vcs esse belo caminho de mesa q fiz com linha Lolita.Infelizmente ñ tenho grafico,pq peguei esse modelo com minha vizinha.





Tirei as fotos de pertinho,pq ele é bem facil de fazer.Acho q da pra copiar assim.




Se alguém fizer me mostre!!!



E ai?O q acharam?Me de sua opinião,adoro qdo deixam recadinhos...

Amanhã postarei a toalhinha q fiz dessa cor pra colocar em cima do fogão ^^



Beijinhos,fiquem com Deus!!!

3 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI MINHA LINDA.MUITO LINDO ESSE MODELO.AMEI.BJUS FÁTIMA

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Vim ver as novidades e adorei esse caminho, da para fazer no olhometro mesmo.
Tenha uma otima quinta,bjs.
Lu Gradice

Tapetes de Crochê disse...

Nossa, arrasou com esse caminho hein?!
Bem fácil de fazer no olhômetro mesmo!

Parabéns!
BJinhoss

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea