segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tapetes

 Boa tarde minhas queridas amigas,hj resolvi mostrar uns tapetes q fiz ja faz um certo teeemmpo,rsrsrs.

Este fica no quarto das meninas,e o desenho da flor fui eu quem encaxou.

Ele é bem grande,se colocar na cabeçeira de uma cama de casal,ele pega de um lado ao outro da cama....
 


Esse azul fiz para os meninos e é do tamanho do rosa,usei ele como modelo pra fazer para as meninas.Por isso inventei a flor,pra ñ ficar igual..rsrsrs



Ja essa passadeira cada hr ta em um lugar diferente.Nunca deixo ela quieta em seu canto,adoooooroo ela.

Infelizmente ñ tenho o grafico de nenhum,pois o azul tirei modelo de uma vizinha,o rosa inventei e o chumbo de um tapete de minha mãe.


E ai?O q acharam?

Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea