sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

BARRADINHOS

 Bom dia minhas miguxas,vou compartilhar com vocês aqui alguns barradinhos dos meus arquivos.Mas deixo aqui os devidos créditos,pois foram gráficos q achei na net e fui salvando,então nem lembro onde peguei.Estou sem tempo de postar minhas coisas,pq ainda estão em andamento,ta uma correria aqui em casa,tive q tirar as crianças da van,pois ficou muito caro e o orçamento acabou apertando,pra ir levo uma hora,vou a pé,dai volto de onibus,deixo os dois pequenos dormirem e as 16:00 volto pra buscar as crianças.O tempo q tenho vou fazendo meus croches,mais é muito pouco tempo.Assim q tiver alguma coisa minha pronta,posto para vocês...Beijos e fiquem com DEUS!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea