terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Boa noiteee!!!

Boa noite amigas,seguidoras.Nossa aqui em casa ta tão corrido,levo os babys menores pra escola de manhã(ainda bem q é aqui pertinho),volto limpo a casa(qdo da tempo de fazer td),ajudo ops babys maiores com os exercicios ,faço almoço e volto na escola pra pegar os babys menores.Chego em casa,dou almoço para todos e ja saio pra levar os babys maiores pra escola(o q leva 40min pra ir e +ou- 1hr pra voltar,pq pra vim embora tem um morro de morrer).Geenntteeeemmm,minha vida ta uma correria,dizem q van é coisa de pobre,mais o preço q anda,to achando q virou coisa de rico,a por aqui estamos economizando,entao tivemos q cortar a van.O lado bom é q quem sabe assim entro em forma,rsrsrsrrs.Enfim,e que hrs sobra tempo pro meu tão precioso artesanato?Agora a noite,embora chego cansadérrima,ainda tenho forças pra fazer o q gosto.Estou fazendo 3 quadrinhos de E.V.A e assim q terminar mostro pra vocês.Muitos beijinhos a todos!!!!!

11 comentários:

Cibele disse...

Amiga é assim mesmo, a minha tbm é uma correria...

tem sorteio lá no blog passa lá

beijos

Maíra♥♥♥ disse...

oieeeeeeeeeee

ai socorro esses nossos blogues são irmãos gêmeos rs....
Obrigada pela visita viu!!! beijos

MARLEI disse...

Oi amiga,passei para agradece sua visita,obrigada.Bjs Marlei

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi menina!!!
Estou aki para pedir uma gentileza à vc... qdo tiver um tempinho livre, dê uma chegadinha no blog http://madame-kathia.blogspot.com. A amiga Káthia precisa de nossa ajuda por um problema muito sério.
Dê uma forcinha, por favor!!!
Obrigada e um super dia p'ra vc.
Beijokas
Arlene

Nile e Richard disse...

Oi Andrea.
A vida é uma correria,Mas vale a pena.As crianças logo crescem e fica tudo na recordação.
Bjtos.Nile.

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi coração..como vai?
Minha nossa, que vergonha amiga,só agora estou fazendo minhas visitas e não poderia deixar de vir aqui. Você é muito especial viu, mora no meu coração.
Muito obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.



Fique com Deus
Beijos

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Oi Andrea!!
Nossa amiga...fiquei cansada só de ler (rsrsrsrsrs)
Esta nossa vida de mãe e dona de casa é muito corrida né?
Pena que não temos salário...se tivéssemos seria muito bem remuneradas!

Mas vai com fé que tudo dá jeito e depois volto para ver os quadrinhos!

Seus filhotes são lindos!! lindos!!
Beijos mil!

Rê Paixão disse...

Olá amiga!

Visite meu blog:
www.maisbordados.blogspot.com

Beijos e boa semana!

Rê Paixão disse...

Olá amiga!

Visite meu blog:
www.maisbordados.blogspot.com

Beijos e boa semana!

Rê Paixão disse...

Olá amiga!

Visite meu blog:
www.maisbordados.blogspot.com

Beijos e boa semana!

Taty disse...

nossa que maratona!!! vc é uma heroina viu?
Beijoss

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea