quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

COXINHA DELICIOSA

    Olá minhas amigas?Como vai essa quinta de muiiita chuva?Aqui em Poços ta um pé d'agua danado rsrsrsrs,bom pra ficar em baixo das cobertas.E o carnaval aproveitaram bastante?Eu fiquei em casa com maridão,ele mexendo no home studio e eu....crocheteando,estou quase acabando uma passadeira aqui.Ela é enorme,quando terminar é claro q postarei pra vocês.Enfim,fiz estas coxinhas na segunda feira,só q maridão estando em casa toma conta do pc q ñ ha quem tire ele do dito cujo,por isso estou postando elas só hj.Ficou tão gostosa q quis dividir com vocês.A receita é bem fácil e vale a pena fazer,eu recheei com carne moida,milho e coloquei uns pedacinhos de bata no meio,ficou divina,A recita é:dissolva 4 tabletes de caldo de carne ou de frango(depende do recheio) em dois litros de agua,e acrescente 1 xicara de oleo.Espere a agua ferver,retire do fogo e coloque 1 k de farinha de trigo,mexa bem e volte para o fogo ate desgrudar do fundo da panela.E lembre-se q a panela tem q ser grande señ ñ da pra misturar a farinha.Espere a massa esfriar,recheie,passe na farinha de pão ou de rosca(como eu ñ tinha nenhuma das duas usei trigo pra quibe e ficou bem crocante)e frite.tenho certeza q vai fazer o maior sucesso ai na sua casa rssrsrsrsr.Beijos a todas e fiquem com DEUS!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea