segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

HELP

Bom amigas e amigos da blogsfera,quero ver se alguém pode me ajudar.Eu não sou muito boa com esse negócio de computador,não entendo nada.E acho tão lindo entrar no blog de vocês e ver imagens na barra lateral,faz um tempão que estou tentando fazer isso aqui no meu cantinho mais não estou conseguindo.Ja estou começando ficar nervosa com isso,rsrsrsr.Se alguma alma caridosa puder ajudar euzinha a colocar as ditas cujas na barra lateral,por favor me de um tok,sim?Serei muito grata...beijocas e fiquem todos com Deus!!!!E claro uma boa semana a todos.

1 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola Florzinha,tudo bem com vc?Então para colocar fotos na barra lateral vc vai em:Faz o login no Blog;vai em layout;vai em adicionar um gadget;depois vai em imagem,para colocar fotos ou imagem que vc queira.agora para adicionar algum testo vai em html/javascript.Ta Florzinha,qualquer duvida é entrar em contato pelo comentario,beijos e fica com Deus.´´

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea