segunda-feira, 8 de março de 2010

8de março,dia internacional da mulher

    Bom dia amigas tudo bem?Antes de começar meu post quero agradecer os comentarios deixados aqui pelas amigas,obrigada.Estou um pouco sumida devido a minha internet q esta uma tristeza,entao estou aproveitando hj q consegui conectar,para deixar um post.E hoje com um dia tão especial para nós que somos mãe,somos um pouco professoras,um pouco enfermeira,somos donas de casa,enfim somos mulheres.Conseguimos fazer 1.000 coisas ao mesmo tempo,filhos,casa,trabalho,marido.Enfrentamos tudo e todos para defendermos nossas crias e temos medo de barata rsrsrsr,enfim esse dia é mais q merecido para todas nós.Um grande beijo a todas vocês,FELIZ DIA DAS MULHERES!!!!!!Vocês devem estar se perguntando o q a foto desse menino lindo esta faendo aqui,esse é o Manu(Emmanuel),dia 6 foi aniversáio dele.Fez 8 aninhos,e é meu gatinho lindo,a mamãe te ama muito,beijão pra vc...

1 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Andrea- que texto lindo sobre ós é nós somos muiti-uso , versateis se vira no 30....
parabéns para nós mulheres poderosas, marvilhosas,
bjs

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea