quarta-feira, 17 de março de 2010

Amigas

Oi amigas,desculpem se não estou postando nada por que não sei o que esta acontecendo mais não estou conseguindo carregar as fotos aqui no blog.Quando conseguir ver o que esta acontecendo, começo a postar algumas coisas que fiz pra vocês.Muitos beijos pra todas,adoro vocês!!!!!!!!!!

4 comentários:

analu disse...

Ândrea, vim agradecer teu carinho , obrigada . Adoro teu trabalho de croche fazes um belo trabalho. Muitas beijocas analú

Káthia Marchand disse...

Isso já aconteceu comigo tbm amiga!!!!
É mesmo uma droga, faz reclamaçãono suporte do blog.
Eu fico indignada quando as pessoas já maltratam a gente, quanto mais uns anjinhos que precisam de atendimento.
Será que vamos ver isso resolvido algum dia???
Tomara né amiga!

Um grande beijo para vc e as crianças!

Casa Corpo e Cia. disse...

Olá!
Adorei receber sua visita e clero que tinha que retribuir seu carinho, né?
Adorei seu cantinho e vou te seguir pra acompanhar seus lindos trabalhos de pertinho.

Uma ótima noite!
BjOs da Re.

calma que estou com pressa disse...

oi andrea - adorei esta deia - tudo roganizado com etilzação, e sabe que com aquela tesoura nm dos bolsinhos fica parecendo uma coruja- está lindo
bjs

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea