segunda-feira, 15 de março de 2010

Pote com square de coelhinho

  Bom dia amigas td bem?Aqui ta chovendo um pouquinho rsrsrsrs.Bom pra ficar debaixo das cobertas ,mais em plena segunda é dificil né?Achei esses square na net e resolvi fazer um potinho com eles.Não me lembro onde vi,mais fica aqui os devidos creditos.É  bem facinho de fazer,pela foto vocês conseguem,é so fazer um square normal e na hr de fechar ali o miolinho fazer 8 correntinhas e + 3 pra virar,fechar com ponto baixissimo,fazer 8 correntinhas novamente + 3 pra virar,descer com os pontos altos e fechar novamente com ponto baixissimo,mudar a cor da linha pra destacar o coelhinho e continuar com o square ate o tamanho desejado.É uma delicia de fazer eu adorei,e com esses square é so soltar a imaginação que da pra fazer coisas lindas,fiz com sobras de linhas mais da pra fazer uma manta pra bebê ou até mesmo uma toalha de mesa pra pascoa.Pensou q escandalo receber as vistas com uma toalha linda assim?Bom,como vocês são muito criativas tenho certeza q iram fazer peças lindas,só ñ se esqueçam de me mostrar.Beijos a todas e fiquem com DEUS!!!!

2 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá amiga

Vc está super criativa hein?! Ficou lindo esse pote com esse square diferente! Dei uma sumida pois meus meninos estão doentes e quase não da tempo de entrar.

Tem um selinho com desafio pra vc no meu cantinho das promoções e selinhos da Rô.

Bjs

Luciene e.v.a disse...

Esse pote é muito lindo amiga. Verdadeiro mimo!
Bjokas!!

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea