quinta-feira, 11 de março de 2010

Vestido de crochê para bebê

  Bom dia minhas lindas,como tem passado?Eu uma correria só,nossa vida é assim,passa o dia e a gente nem vê.e hoje vim compartilher com vocês este vestidinho que fiz com linha anne,na foto não da pra ver a cor direito,mais é um verde bem alegre,tipo verde limão.Esse presentão vai para a Leticia,que nasceu ontem.Só estou esperando ela e a mamãe sair do hospital para entregar,e espero que goste poruqe achei muito fofo.Pena que não sabia crochetear quando estava gravida,aprendi agora a pouco tempo.Mil beijos para todas e espero que gostem deste vestidinho tambem.O pap peguei no blog da amiga Márcia , quem quiser fazer é so dar uma espiadinha la.Beijinhos a todas e fiquem com Deus!!!!!

7 comentários:

Faniquito disse...

Olá !!!

Ah que vestinho lindooo e na minha cor predileta !!! Eu sei qual é o tom , é muito bonito mesmo.

Beijinhos

Ana

ADRI disse...

PRECIOSO!!! UN BESO AMIGUITA!!!

♥ Rô Freire ♥ disse...

Andrea que fofo!!! Amei!!! Nossa nem parece que vc começou a fazer croche a pouco tempo! Parabéns!

Obrigada pela visita


Bjs

Luciene e.v.a disse...

Posso até imginar o bebê com essa roupa... Show!!!!

. disse...

Nossa arrasou tanto no vetido como na cor amei!
Beijos
Josi

Lu Gradice disse...

Oi colega, lindo o vestidinho a mamàe com certeza vai adorar, nossa pra quem aprendeu croche a pouco tempo vc esta otima, tenha um otimo fim de semana, bjs.LU

Fio Mágico disse...

Que lindo!!
Adorei!
Faz a caixa ou vidro ou sei lá o que a sua imaginação mandar...rs apenas faça e não se esqueça de avisar quando estiver pronto viu!!
Beijos e ótimos croches prá vc!!
Nair

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea