segunda-feira, 15 de março de 2010

Brincadeira

  Boa noite minhas amigas,ganhei este selindo da amiga Rô freire.

As regrinhas são as seguintes:

1) Dizer a coisa que mais gosta em si -Sou muito certinha,então ñ gosto de nada errado.
2) Dizer uma coisa que gosta no blog que te deu o selo -Amodoro esse blog(amo+adoro),tem coisas lindas e inspiradoras.
3) Desafiar 5 blogs -Faniquito ,Croche da L,Tita carré ,Pinto mais ñ bordo,Trico da Tuka.

4) Dizer coisas que gosta nos blogs que indicou -Adoro todos,adoro tudo,me inspiram muito.


,

5 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Olá Andrea..
Muito obrigada pela sua visita e comentário...
Passei para fazer uma visitinha e dar uma olhada nos seu trabalhos... são lindos..
Tenha um otimo dia..
Abraços..
Ivete...

Faniquito disse...

Oii, Andrea !!!

Já estou levando, senão acabo esquecendo.hehehe

Obrigada pela lembrança e carinho.

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Oi, fofa-querida!
Obrigada por se lembrar da minha humilde pessoinha...rsrs...estou meio sem tempo e já tô com uns posts programados, mas assim que der eu posto, tá?

Super-beijo em você e no trem da alegria!

L* disse...

Obrigada Andrea pelo selinho.
Bjinhos

Káthia Marchand disse...

Oie meu anjo....

Vim te visitar, e ao chegar aqui eu adorei ver a bonequinha com roupinhas muito legais!
Adoro!!!
E olha que eu já paarei de brincard e bonecas já faz muuuuuuuuuuito tempo... melhor não comentar! Rsrsrsrsrsrsrs
Andrea, adorei a sua visitinha, espero que vá sempre, eu posto meus trabalhos de vez em quando por conta de uma lesão na minha mão direita, uma tendinite muito avançada.
Mas, qdo dá eu faço e coloco lá... mas, o blog é legal, tem sempre novidades de outros lugares que não conhecemos, ou que ninguém tenha feito... rsrsrsr
Eu adorei ver seu filhotinho lindo... hahahahahahahahahahahaha ...
Adoro esses fofuchos!
Essa idade é tão gostosa!

Meu amor, uma beijoka prá vc e agora tbm sou susa seguidora, ok?!
Até breve!

Postar um comentário

Olá,deixem um recadinho qdo me visitarem...adooroooo!!!!!!!
Ândrea